sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Papo aberto sobre sexualidade na Semana da Saúde da UNIB


"Não à dicotomia entre corpo e mente" foi o tema proposto pela Semana da Saúde da Universidade Ibirapuera (UNIB), situada na cidade de São Paulo, evento que ocorreu na semana do dia 19 a 22 de outubro. Os apresentadores e consultores do Programa "Affair com você", Graça Margarete S. Tessarioli & Paulo G. P. Tessarioli, abriram o evento.

Sob aplausos calorosos, o Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana, Paulo G. P. Tessarioli, subiu ao palco carregando sua criação, que é grande sucesso no Programa "Affair com você", a "Maleta Erótica" seguido por Graça Margarete S. Tessarioli e em seguida se sentara num sofá de frente para a platéia.

"Papo aberto sobre sexualidade" tiveram os mais de 1.000 (hum mil) alunos com o casal Tessarioli. Todas as perguntas que foram feitas na semana anterior ao evento, elaboradas pelos alunos da instituição, eram lidas pelos professores e coordenadores que conduziam a apresentação. Cada pergunta era contemplada por respostas claras e objetivas, por olhares curiosos de todos quando a "Maleta Erótica" se abria e de lá saía um produto para auxiliar no entendimento das explicações.

Confira abaixo algumas imagens deste evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário