quarta-feira, 6 de outubro de 2010

"Maleta Erótica" é sucesso no Programa "Affair com você" e também no "Madrugadão" da allTV

Oscar Wilde disse certa vez: "Riquezas comuns podem ser roubadas. Riqueza real não. Em sua alma há coisas tão extraordinárias que jamais poderão ser roubadas de você". Acreditando nesse pensamento resolvemos compartilhar um pouco da nossa história com você.

Há mais de dez anos atrás, quando Paulo G. P. Tessarioli criou a maleta, ela não tinha um nome específico. Aliás, a maleta não tinha a variedade de materiais que hoje possui. Na época da criação, de fato era só uma maleta. Atualmente, Paulo G. P. Tessarioli possui três maletas de tamanhos diferentes, fora um armário do consultório que está quase cheio de material.

Paulo G. P. Tessarioli explica como criou a "Maleta Erótica". "Desde o início da minha atividade clínica na área da sexualidade eu senti a necessidade de mostrar alguns materiais enquanto me dirigia aos clientes nos momentos em que trabalhava com a informação e orientanção, com o intuito de facilitar a compreensão ou mesmo ajudá-los na terapia sexual, o que aumentava consideravelmente o grau de aderência ao tratamento".

Graça Margarete S. Tessarioli, além de estar como apresentadora e consultora do Programa "Affair com você" responde também como produtora e diretora e nos conta como criou o nome "Maleta Erótica". "Quando elaborava o projeto do programa, pensei em criar alguns quadros como atrações fixas, uma espécie de marca registrada do Programa. A maleta que o Paulo criou estava cada vez com mais material e ele sempre atento às novidades do mercado erótico. Como sempre achei interessante esse trabalho do Paulo tive a idéia de criar um quadro com a maleta e já que ela estava recheada de material erótico, batizei-a de "Maleta Erótica".

Desde então, a "Maleta Erótica" é um sucesso na allTV, tanto no Programa "Affair com você", onde ela figura como atração fixa, quadro apresentado na primeira segunda-feira de cada mês, quanto no "Madrugadão", última madrugada de sábado para domingo de cada mês, onde o casal Tessarioli, conhecidos como "Doutores do Sexo", informa e orienta a platéia e internautas que sempre ficam curiosos para saber o que tem dentro da maleta.

A partir de hoje, acompanhe sempre que possível o quadro "Maleta Erótica" ou o quadro "Doutores do Sexo" e você ficará por dentro das novidades do mundo da sexualidade, sempre com informação de qualidade e orientação com responsabilidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário