quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sexualidade & Matrimônio no curso de noivos da Igreja da Cruz Torta

Desde junho deste ano, atendendo ao convite do Pe. Renato Cangianeli, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe do Salvador, conhecida popularmente como Cruz Torta, localizada na cidade de São Paulo, no bairro Alto de Pinheiros, o Psic. Paulo G. P. Tessarioli passou a fazer parte da equipe de profissionais do Curso de Noivos, ministrando todos os meses desde então a temática "Sexualidade & Matrimônio".

"O que é sexualidade?", "Do que é composto o sexo?", "As fases de resposta sexual", entre outros assuntos são versados durante a temática, apresentados com muito bom humor e com exemplos do dia a dia, ilustrados a partir das perguntas enviadas à coluna FALE COM O DOUTOR, do Guia de Motéis, sucesso absoluto desde fevereiro deste ano com mais de 450 (quatrocentas e cinquenta) respostas, sem repetição, publicadas no portal.

  
Com aproximadamente 50 casais presentes, o Curso de Noivos é sempre muito bem avaliado pelos participantes. Além de informações e orientações sobre sexualidade para os futuros casais, Tessarioli apresenta dados interessantes a cerca dos "Métodos Naturais de Planejamento Familiar", defendidos pela Igreja Católica e pelo especialista também, uma vez que "Matrimônio", dentro da Doutrina Cristã, pressupõe filhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário