domingo, 5 de dezembro de 2010

Palestras e oficinas de sexualidade em Gramado

Estivemos em Gramado, no Rio Grande do Sul apresentando palestras e oficinas sobre sexualidade e os temas abordados foram:

1. SEM EDUCAÇÃO SEXUAL NÃO DÁ! - Sinopse: Alguém já disse, em algum tempo e lugar, “Sem educação este país não vai para frente!”. Com certeza, acreditamos nisto, mas imagine sem educação sexual? Pensamos que não dá para continuarmos a viver e presenciar tanto preconceitos, tabus e mitos sexuais.

2. SABER SE CUIDAR É PRAZEIROSO - Sinopse: A prevenção é fator importante na promoção da saúde sexual. Porém, prevenção não é só falar de uso de preservativo e de como evitar Doenças Sexualmente Transmissíveis, saber se cuidar é fundamental e isto se torna real quando é prazeroso.

3. SEXO SEM PENETRAÇÃO É SEXO? - Sinopse: Quando pensamos ou falamos de sexo, a primeira imagem que vem na cabeça é da penetração, ou seja, o sexo genitalizado, que envolve a ação dos órgãos sexuais. Porém, quando isto não acontece, não é sexo?

4. MALETA ERÓTICA, PRAZER EM CONHECER! - Sinopse: O mercado erótico cresceu muito. São muitas empresas, muitas sexshops, boutiques sensuais, etc. Isto sem falar na infinidade de produtos disponíveis. Porém, o que fazer diante deste universo que é pouco conhecido, inclusive, pelos profissionais que trabalham com isto?
Imagens da oficina - SEM EDUCAÇÃO SEXUAL NÃO DÁ!


Confira outras participações em eventos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário