sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Motel Cast 8

A oitava edição do Motel Cast conta com a participação de Paulo G. P. Tessarioli, terapeuta sexual e consultor do Guia de Motéis. Sem abrir mão da seriedade, mas dentro do clima de muito bom humor, o especialista faz um alerta, "as pessoas quando compram produtos eróticos são movidas pela curiosidade e não pela necessidade... pela curiosidade se compra qualquer coisa...".

"Eu tenho um vibrador!" foi o assunto deste Motel Cast e por conta disto surgiu outro assunto que se relaciona muito bem com vibrador, masturbação. Segundo Tessarioli, muitas mulheres não sabem se masturbar e na masturbação, o mais importante, é saber utilizar a mente. "É importante a mulher conhecer o próprio corpo... por exemplo, utilizar vibrador... muitas acham que isso não é necessário... os produtos eróticos são recursos... vibrador não substitui parceiro... o produto não concorre com o ser humano".

Com a participação de Paula Aguiar, presidenta da Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico, Cah Bittencourt, autora do blog sensual-experience, a primeira ouvinte a participar do Motel Cast, os diretores do Guia de Motéis, Rodolfo e Beto e a coordenadora Sheila.


Um comentário:

  1. Olá, Paulo!
    Obrigada! Adorei participar do MotelCast e foi um prazer conhecê-lo!
    E vou adorar participar do Affair com Você. Aguardarei a pauta!

    Beijos

    ResponderExcluir