sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MotelCast 5 - Sexo na Internet

Vivemos num mundo hiperconectado e aquilo que parecia ficção agora está cada vez mais próximo de nós. Na opinião de Paulo G. P. Tessarioli, terapeuta sexual e colunista do Guia de Motéis, as Redes Sociais (Orkut, Facebook, MSN, etc.) funcionam como portas de entrada para o mundo virtual e no começo, o que era para ser apenas um contato casual se transforma em um relacionamento, com direito a conhecer mais intimamente o outro, o sexo está on-line!.

Este Motel Cast conta com a participação especial da profª. Ana Erthal (http://www.anaerthal.com.br/), que é Mestra em Comunicação Social e pesquisadora da parte tátil do Grupo de Sensorialidades da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ). Segundo a pesquisadora, é possível trocar experiências sexuais com alta tecnologia, os "brinquedos eróticos" batizados de teledildonics.

O "quarteto fantástico" composto por Rodolfo Elsas, Beto Discher, Anchieta e Sheila Silva sabatinou com inteligência e muito bom humor a dupla de especialistas Ana Erthal e Paulo G. P. Tessarioli e como já era esperado, esta que é a quinta edição do MotelCast está interessantíssima. Confira!!!

CLIQUE AQUI!!! Ouça e se divirta com informação de qualidade com orientação e responsabilidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário