quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UNICAMP - Profª Mestra Ana Erthal convida o Especialista Paulo G. P. Tessarioli a subir no palco!

Os apresentadores do Programa "Affair com você", Graça & Paulo Tessarioli, foram conferir a palestra "Sexo e Redes Sociais: Dois tópicos mais populares da rede", ministrada pela Profª. Ana Erthal, que é Mestra em Comunicação Social pela UERJ (Universidade Estadual do Rio de Janeiro), um dos destaques do evento UNIMIDIA 2010 que ocorreu na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) no dia 21 de setembro.

Teledildonics, sexo virtual com direito a experiências sensoriais, Hentais e muito mais, foram alguns dos assuntos abordados pela ciberpesquisadora Ana Erthal, que apresentou inúmeras ilustrações e exemplos com vídeos e imagens, além do discurso muito apropriado para explanar o tema.

Ao término da palestra, sob muitos aplausos, pouco a pouco surgiram perguntas e mais perguntas. Nesse momento, a Mestra Ana Erthal convidou o Especialista Paulo G. P. Tessarioli a subir no palco e juntos passaram a responder várias perguntas da platéia, que permaneceu em grande número no auditório por mais de uma hora após o fim da palestra.

Aproveitamos este post para agradecer o carinho com que fomos acolhidos no evento, tanto pelos organizadores como pelos alunos da UNICAMP e por todos que estavam na platéia. Em breve, provavelmente no mês de novembro, teremos a honra de entrevistar a Profª. Mestra Ana Erthal no Programa "Affair com você".

Nosso próximo post já está no forno! Será sobre o Motel Cast número 5, o podcast do Guia de Motéis, que já está no ar e contou com a participação especial de Ana Erthal. Confira!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário