sábado, 4 de setembro de 2010

Hoje é o grande dia! #diamundialdasaudesexual

Hoje é o grande dia!
O Dia Mundial da Saúde Sexual é comemorado hoje (sábado), no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. A Associação Mundial para a Saúde Sexual (WAS) promove a celebração da data em 22 países. O objetivo é que as pessoas discutam a melhoria das políticas públicas em relação à saúde e aos direitos sexuais. E o Programa “Affair com você” apóia a iniciativa.

A programação começa às 9 horas e o público pode acompanhar as palestras sobre saúde e educação sexual, além de vários shows durante todo o dia. A entrada é gratuita.
Os apresentadores e consultores do programa  Graça Tessarioli & Paulo Tessarioli,  marcam presença no evento para falar sobre Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva, às 14h30. Como já passa da meia noite, então é oficialmente o Dia Mundial da Saúde Sexual, segue abaixo nota no Portal UOL sobre o evento:

“Palestras, rock, gafieira e Música Popular Brasileira marcam o Dia Mundial da Saúde Sexual, na marquise do Parque do Ibirapuera, no sábado (04/09), das 9 às 16h30. Esta é a primeira vez que o Brasil se integra a esta corrente mundial promovida pela Associação Mundial para a Saúde Sexual (World Association for Sexual Health) que há 30 anos possibilita o encontro de especialistas e interessados em debater o tema ainda considerado, por muitos, um tabu.”

-Serviço
Data: 04 de Setembro de 2010
Assunto: Dia Mundial da Saúde Sexual
Local: Marquise do Parque Ibirapuera
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Moema
Horário: das 9h às 16h30

Não perca a entrada é franca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário