terça-feira, 7 de setembro de 2010

Agradecimentos #diamundialdasaudesexual

Apresentação do tema: Saúde Sexual e Saúde Reprodutiva
Graça M. S. Tessarioli & Paulo G. P. Tessarioli 

O Dia Mundial da Saúde Sexual, que teve como lema “Saúde Sexual para Todos”, comemorado no dia 4 de setembro na cidade de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, contou com a organização e realização do Centro de Estudos e Pesquisa em Comportamento e Sexualidade - CEPCoS.

Em face ao sucesso, agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram para a realização deste importante evento, aos membros do CEPCoS, em especial aos amigos Ralmer & Daniel pela garra e empenho, Eduardo Menke, Priscila Kirsner e Marcel Naves da allTV, Prof. Alan Almario, diretor do Campus Chácara Flora da Universidade Ibirapuera, Coordenadores, Professores e alunos da Universidade Ibirapuera, companheiros André & Ligia, Adriano & Lu Riva, Patrícia & Rui.

Agradecemos, de forma especial aos nossos parceiros de trabalho que apoiaram o evento, Rodolfo, Anchieta, Beto e Sheila do Guia de Motéis, Alejandro da Sextoy, Adriano Riva da Lu Pompoar, Sylvia Marzano do Instituto ISEXP, Martha do Barong e aos apresentadores e consultores do Programa “Affair com você”, Graça e Paulo Tessarioli.

É nessas horas que entendemos o real significado da palavra UNIÃO!!! Parabéns!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário