domingo, 20 de fevereiro de 2011

Marcha contra homofobia em São Paulo

O casal Tessarioli, apresentadores e consultores do Programa "Affair com Você" e o jornalista Irineu Ramos, que participa do programa apresentando o quadro "Sexualidade é notícia", participaram da Marcha contra a Homofobia e pelo PLC 122/06, projeto de lei que pretende tornar crime a discriminação cometida contra lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais ou mesmo heterossexuais, bem como contra pessoas com deficiência e idosos.

O evento contou com a participação de importantes ativistas do movimento LGBT e autoridades políticas como o deputado federal Ivan Valente e a senadora Marta Suplicy, que concedeu entrevista ao Programa "Affair com Você" onde compartilhou impressões favoráveis a respeito da aprovação do PLC 122, conhecida popularmente como "lei contra homofobia". Confira no vídeo abaixo.

A marcha, que iniciou seu percurso na Rua da Consolação, terminou em frente ao número 777 da Av. Paulista, na cidade de São Paulo, palco de um dos milhares de atos homofóbicos que chocou a opinião pública, ocorrido no final da primeira quinzena de novembro do ano passado.



O Programa "Affair com Você" repudia todos os
tipos de discriminação e também atos homofóbicos. 

2 comentários:

  1. Maravilha! Só juntos vamos conseguir mudar essa sociedade preconceituosa, que têm dificuldade em perceber o outro como igual, apesar das suas diferenças.
    A presença do "Affair com você" na passeata e, além disso, entrevistar a Senadora Marta Suplicy, é importante para que programas importantes como esse esteja junto das pessoas que lutam por um país mais igualitário e sem preconceitos.
    Parabéns ao prograna, que traduz em qualidade a temática da sexualidade.

    Marcos Ribeiro,
    Sexólogo.

    ResponderExcluir
  2. Caro Prof. Marcos Ribeiro,
    Sua manifestação de interesse pelo nosso trabalho alimenta o nosso entusiasmo em seguir em frente!
    Aguardamos, ansiosos, pela oportunidade de um dia lhe entrevistar!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir