quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

BBB 11: Ariadna é eliminada!

"Vem pra cá minha sereia Ariel, Ariadna". Assim Pedro Bial anuncia a primeira eliminação do BBB 11. "A primeira transexual do “Big Brother Brasil” prometia ainda bons momentos para esta edição. Mas parece que o público não aprovou o comportamento da sister, que escondeu dos participantes até o último minuto a verdade sobre sua mudança de sexo", divulga o portal MSN na seção Entretenimento.

Le Brésil n’est pas um pays sérieux. O Brasil não é um país sério. Frase cuja autoria foi atribuída a Charles de Gaulle, que morreu antes de convencer o Brasil de que não a teria dito. Porém, quem inventou esta frase marcou um Gaulle de placa! Brincadeiras à parte, diante deste fato, surge a inquietação!

Quantas Ariadnas existem por aí? O "Big Brother" do Brasil é aquele que se comove ao ver cenas de desgraça na TV, por conta da fúria da Natureza contra a Humanidade, mas se esquece de que não abre mão dos benefícios conquistados pelo progresso que devastou a mesma Natureza que agora só devolve o que recebeu, com a mesma intensidade.

Quantas Ariadnas existem por aí? O "Big Brother" do Brasil é aquele que coloca a sua própria vida em risco, não em nome da fama, pois entra na água suja de lixo e lama, contaminada por urina de ratos no meio da rua que virou rio, para salvar a vida de um estranho que está perdendo ou o seu carro ou a sua vida no meio da enchente, mesmo sabendo que tudo isso acontece porque os políticos que ele colocou no poder para legislar a favor dos interesses comuns da "Pátria Amada", na "calada da noite" aprovaram aumentos absurdos dos próprios salários que são pagos com o dinheiro daqueles que enfiaram os pés na lama ou morreram afogados nas enchentes.

Quantas Ariadnas existem por aí? O "Big Brother" do Brasil é aquele que representa os 61% da população brasileira ao afirmar, em pesquisa conduzida por uma entidade respeitada na área da medicina, que tem relações sexuais de duas a quatro vezes por semana e um grau de satisfação na vida sexual na casa dos 86%, ao mesmo tempo em que o Brasil do "Big Brother" é o campeão de vendas da famosa pílula azul, sim, o Viagra que agora com sua patente vencida passará a ser vendido como genérico também e tenha a certeza, será um sucesso!

Como disse o poeta Vinícius de Moraes, em Samba da Bênção: "A vida é arte do encontro. Embora haja tanto desencontro pela vida". Dentre todos os encontros e desencontros pela vida, o mais comum na área da Sexualidade é o da verdade com a hipocrisia! Ariadna foi eliminada do BBB 11 com 49% dos votos do público que dá audiência à Globo que resolveu votar, pois talvez esta porcentagem seria ainda maior se não fosse o trabalho de fazer uma ligação telefônica ou entrar no site da emissora.

Para terminar de forma poética, voltamos a citar o "poeta e ex-diplomata, o branco mais preto do Brasil", Vinícius de Moraes:


"Feito essa gente que anda por aí
Brincando com a vida
Cuidado, companheiro!
A vida é pra valer"

Um comentário:

  1. É meu amigo...é melhor ser alegre que ser triste já diz o nosso amado poeta...no meio de tanta mais tanta hipocrisia, como ficamos nós?

    E na minha opiniao, voltamos a eterna pergunta...que tanto questionamos no meu meio...a inquisição realmente acabou?

    Cada dia mais, eu tenho provas que a inquisição a queima às bruxas continua até hoje, de todo aquele que é diferente, que assume o que é, perante a tudo e a todos...

    E é impressionante como a TV até hoje em grande maioria da sua programação, consegue alienar as pessoas, porque todo mundo esquece o que estamos vivendo com essas chuvas horrorosas nesses ultimos dias, mas pra ver BBB e julgar e criticar todo mundo para o que faz.

    Não que devemos nos contagiar com o negativo que está acontecendo, mas as pessoas nem se quer se questionam o porque a natureza está assim...mas pra ver BBB ah sim...isso todo mundo pode!!

    É melhor ser alegre que ser triste, é melhor fingir que não vê, do que olhar pra realidade, e viver num mundo imaginário, é assim que ainda muita gente vive, sem consciencia, empurrando a vida com a barriga e como diz Zeca Pagodinho...deixando a vida levar sabe se lá pra onde não é mesmo?

    Fernanda Cintra

    ResponderExcluir