quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Educação sexual – Prof. Dr. Cesar Nunes

Assista ao trecho do programa "Affair com você" com a participação especial do Prof. Dr. Cesar Nunes, cujo assunto foi Educação Sexual. Segundo o Prof. Cesar Nunes “A educação Sexual é hoje chamada de Educação Afetiva, sendo a organização de comportamentos sexualmente humanizados com elevação ética e com algum significado subjetivo pleno, de modo que a Educação Sexual prepara a pessoa para viver bem a sexualidade”. Neste sentido, acrescentamos que é fundamental buscar informações e orientações para que possamos vivenciar a sexualidade de forma plena, feliz e responsável.

O Prof. Dr. Cesar Nunes é Doutor em Filosofia e Historia da Educação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Coordenador do Grupo de Estudos e Pesquisas PAIDEIA e Presidente da Associação Brasileira de Educação Sexual (ABRADES), autor de inúmeros livros, dentre eles "Desvendando a Sexualidade".

Nossos agradecimentos à Profª. Drª. Cláudia Bonfim, autora do blog Educação & Sexualidade, por nos apresentar o Prof. Dr. Cesar Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário