segunda-feira, 12 de março de 2012

Amor & Sexo com Fernanda Lima e Paulo Tessarioli

Transar assim que conheceu um homem é considerado errado para alguma mulheres e para outras algo normal. Mas, quem está certa? Amanda Saraiva, repórter da Revista 7dias, entrevista o Paulo G. P. Tessarioli, Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana.

A apresentadora Fernanda Lima, recentemente, confessou ter transado com o atual marido, Rodrigo Hilbert, assim que saíram pela primeira vez, o ideal é se deixar levar. Segundo Fernanda, "sexo em si é igual com todo mundo. O mais importante é o que vem antes e depois. O que vale é o sentimento, a troca de carinho, a paquera e a gente tem isso muito bem resolvido".

Mas, então, o que levar em conta para saber o momento certo de se entregar e ter a primeira noite de amor? O especialista, Paulo G. P. Tessarioli, diz que você é que deve determinar o momento certo.

Tessarioli afirma que a cumplicidade e o carinho entre os dois é um bom indicador para saber se é o momento certo de transar. E, se o relacionamento não vingar, nada de encanar. Para ele, "não é o fato do sexo rolar logo de cara que fará a relação ter ou não futuro ou, mesmo, se ele irá considerá-la volúvel". Fernanda Lima sentencia: "Não me dará valor? Tenho dois filhos aqui, não tem nada a ver. Agora, poderia acontecer de no outro dia ele não me ligar".


Não se deixe levar por conversa mole. É claro que existem muitos homens que não querem relacionamento sério, aqueles que estão interessados apenas em sexo. Segundo o especialista, "eles sabem o que as mulheres precisam ouvir para ceder". Porém, não enrole o rapaz. Para aquelas que sempre pulam fora quando a coisa esquenta, Tessarioli é enfático: "caso demore demais, ele vai entender que você não está afim de nada e cai fora. Esperar o momento para transar, definitivamente, não é garantia de subir ao altar!".


Confira no quadro ao lado, as dez dicas que o especialista em sexualidade, psicólogo e terapeuta de casais, Paulo G. P. Tessarioli, preparou para você.


Já está nas bancas a próxima edição da Revista 7dias, com mais uma matéria da repórter Amanda Saraiva, intitulada "Pimenta no lençol", que conta com a consultoria do Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana, Paulo G. P. Tessarioli. COMPRE LOGO A SUA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário