terça-feira, 29 de novembro de 2011

Casal sem vergonha, confira!

Um casal sem vergonha... Dois jovens compartilhar suas impressões sobre sexo na Internet... Jaqueline e Emerson falam sobre práticas sexuais e uso de acessórios. A equipe do Guia de Motéis, Rodolfo, Amanda, Beto e Pica Pau, entrevista o casal e o especialista em sexualidade, Paulo G. P. Tessarioli, participa e comenta as mais variadas questões sobre sexualidade.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

I Jornada de Sexualidade do Pantanal Mato-grossense-Cáceres

Discutindo conceitos, formando ideias e conhecendo a prática do profissional da sexualidade. Esses foram os eixos norteadores do trabalho desenvolvido por Graça Margarete S. Tessarioli, Mestra em Educação e Pesquisadora na área da Sexualidade & Paulo G. P. Tessarioli, Psicólogo com Título de Especialista em Sexualidade Humana, entre os dias 11 e 12 de novembro de 2011. Edmilson Tavares, da Rádio Difusora de Cáceres, entrevista Paulo G. P. Tessarioli, confira!

domingo, 20 de novembro de 2011

Ser gay é estranho?

"O amor entre iguais", tema do post anterior, nossos entrevistados Alcimar Alves & Anderson Moreira citaram o vídeo abaixo. Resolvemos compartilhar com você. Tire suas próprias conclusões!



Aproveitamos esse post para compartilhar a informação de que entrevistamos o Presidente do Grupo Gay da Bahia (GGB), o Prof. Dr. Luiz Mott, durante a 15ª Parada do Orgulho LGBT, que aconteceu em 26 de junho de 2011, na cidade de São Paulo, onde nos falou sobre o grande problema que é a homofobia.
Segue abaixo a cobertura da 15ª Parada do Orgulho LGBT, confira!

sábado, 19 de novembro de 2011

O amor entre iguais

Nem sempre tudo são flores quando falamos de amores. O amor entre pessoas do mesmo sexo sempre foi assunto polêmico, em especial o casamento. 


Nossos convidados, o empresário Alcimar Alves, cabeleireiro conhecido por ser requisitado por artistas como Sabrina Sato, Claudia Gimenez e Fabianna Karla e seu companheiro Anderson Moreira, bancário, contam como levaram adiante a ideia de se unir e muito mais, confira!