quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Conheça o Ohhtel.com, a infidelidade está na rede!

Sites de relacionamento atraem e conquistam cada vez mais usuários. Fazer parte do Orkut, Facebook e Twitter é algo comum entre os milhares de internautas espalhados pelo mundo. Agora é a vez dos sites de infidelidade. É isso mesmo! The Ohhtel é um site voltado para pessoas que desejam encontrar amantes dispostos a ter apenas casos.

O Programa "Affair com você" entrevista Lais Ranna, vice-presidenta de operações do site Ohhtel.com no Brasil, que explica como funciona esse site e o que o internauta vai encontrar caso decida se cadastrar. Confira!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Diversidade na Biblioteca com a TV no Armário


A Biblioteca do Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo promoveu um ciclo de debates sobre diversidade sexual. Irineu Ramos, mestre em comunicação, professor e jornalista ministrou a palestra “Mídia e Homofobia”. O Programa “Affair com você” esteve lá e o apresentador Paulo G. P. Tessarioli recebeu o certificado de participação assinado pelo autor do livro “A TV no Armário”, Irineu Ramos. Confira!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Turismo GLS


O turismo especializado no atendimento à diversidade sexual cresce a cada ano e para falar sobre isso convidamos Ana Carolina Melo, Diretora Geral da Revista Via G, a primeira e única revista brasileira de turismo GLS.




domingo, 21 de agosto de 2011

Sandy, sexo anal (sem drogas) e rock n roll

"É possível ter prazer anal". Uma afirmação óbvia, certo? Não, não exatamente. Tudo depende de quem falou e aí, até o contexto no qual essa frase foi dita pouco importa. Sandy foi entrevistada pela revista Playboy e não foi só isso que ela disse, mas foi o suficiente para fazer barulho na mídia e também para gravarmos a 14 edição do MotelCast, onde o Psic. Paulo G. P. Tessarioli esclarece dúvidas sobre a prática do sexo anal, uma das dúvidas mais comuns no Blog de Sexualidade do Guia de Motéis.


sábado, 13 de agosto de 2011

Ser pai no mundo contemporâneo

Na semana do Dia dos Pais, o Programa "Espaço Vida", das Paulinas TV Produções, apresentado por Nice Passos, recebeu o psicoterapeuta de casais e famílias, Paulo G. P. Tessarioli, para abordar o tema: Ser pai no mundo contemporâneo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

1º Concurso Nacional de Gemidos

O Sexônico, o primeiro buscador de produtos eróticos e sexshops do Brasil, realiza o primeiro "Concurso Nacional de Gemidos" que termina no dia 06 de setembro, quando é comemorado o Dia do Sexo. Os cinco gemidos mais populares, juntamente com mais cinco gemidos escolhidos pela equipe do Guia de Motéis serão avaliados por uma comissão julgadora que escolherá o melhor entre eles.

Os jurados são personalidades midiáticas. Leão Lobo, Pietra Príncipe, apresentadora do programa Papo Calcinha do Multishow, os famosíssimos blogueiros Edu Testosterona, Acid Girl e o terapeuta sexual, apresentador e consultor do Programa "Affair com você, o psicólogo Paulo Tessarioli.